Postagens populares

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Momento de reflexao nada convencional

De: Rodelas - ba
à: Noticia do ibahia.com sobre comentario da Nicole Bahls sobre sua intimidade anal com o namorado victor ramos, proveniente da secao "Nem te conto".



Rodeludos e Rodeludas, minha gente larga querida __ como amante do bom brocado sempre fiz minha lição direito. Tenho posto em vocês todo empenho para fazê-los felizes, já que recebem sempre, de mim, esforço continuo para tê-los sempre preenchidos em suas expectativas e necessidades. Introduzo sem medo de errar, em cada Rodelense, com afeto, a esperança de dias sempre melhores com gosto de calda quente, como mingau, que mata a fome e faz alegria de muitos que não têm mais dente e faz dos lábios o meio para sugar a seiva da vida, matando a fome. Eis-me aqui de pé, rijo, mirante apontado como se fosse franco-atirador pronto a acertar um alvo feito argola ou orifício justo, por onde só passaria um projétil por vez, convicto da pontaria firme que ei de num só tiro fazer história, arrancando suspiros serenos e plenos de cada Rodelense, acalmado pela paz seguinte à confiança a mim atribuida e pela competência que não falta. Rodelenses, meu filho, o corno de uma puta, não me deixa calar: Como filho de peixinho, peixe é, de fato...meter até o talo na rodela é o que ha!!!.....Tome-Tome-Tome-Tome-Tome ....kkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: